AVISOS

• Dia 26 de junho, segunda-feira – Terço dos Homens às 19h30min na Igreja Paroquial.

• Dia 28 de junho, quarta-feira – Terço do Comércio será na Dona Onça Modas, situada na Rua Miguel Dias, nº267, às 07h da manhã.

– Missa e Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 15h, na Igreja Paroquial.

• Dia 30 de junho, sexta-feira – 1º Noite de Restauração Interior às 20h na Igreja Paroquial.

• Dia 01 de julho, sábado – Terço do comércio será no Power Acessórios do Posto Mazoti, situado na Rodovia Parigot de Souza, nº303, às 07h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela São Roque no São Roque do Pinhal  às 19h30min.

• Dia 02 de julho, domingo – 2º Encontro Para Casais em Segunda União, início às 07h30min da manhã, taxa de inscrição R$30,00. Interessados entrar em contato no Escritório Paroquial.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela Nossa Senhora do Carmo às 09h da manhã.

– Missa na Igreja Paroquial e na Capela São Cosme e Damião às 19h30min.

• Dia 03 de julho, segunda-feira – Missa Votiva ao Santíssimo Nome de Jesus, com momento de oração por cura e libertação, às 20h no Centro Paroquial São João Paulo II.

• A Renovação Carismática Católica está vendendo feijoada para ser entregue dia 09 de Julho, no valor de R$ 25,00! Adquira já a sua com os servos da RCC.