Ordenação Diaconal Na Catedral De Jacarezinho

Em Tudo Amar e Servir”
                                                                                                  Stº Inácio de Loyola

Dia 15 de Novembro, celebração de Nossa Senhora do Rosário do Rocio Padroeira do estado do Paraná às 15h, foi presidida Santa Missa e Ordenação Diaconal pelas mãos e oração consecratória de Vossa Excelência Reverendíssima Dom Antonio Braz Benevente Bispo Diocesano,na Catedral Diocesana Imaculada Conceição em Jacarezinho/PR dos Seminaristas: Armando José (Macatuba), João Carlos Brambilla (Joaquim Távora), Marco Antonio Rosin (Abatiá), Vagner Ap. Koshski Pereira (Wenceslau Braz), Jone Alison G. Bonilha, (Pinhalão).

Familiares, Seminaristas, Padres, Religiosas caravanas das cidades de origem onde eles atuaram como seminaristas, e das cidades onde irão residir para exerceram o Diaconato,estiveram presentes participando do momento da celebração.

Os Diáconos irão trabalhas nas seguintes Paróquias.

Jone Alison G. Bonilha-Santuário Sagrado Coração de Jesu de Ibaiti

Marco Antonio Rosin-Santuário Santa Teresinha de Bandeirantes

Vagner Ap. Koshski Pereira-Paróquia Santo Antonio em Santo Antonio da Platina

João Carlos Brambilla-Paróquia São Francisco de Assis  e Santa Teresinha em Jaguariaíva

Armando José-Catedral Diocesana de Jacarezinho.

GALERIA DE FOTOS:

Fotos:Roberto Carlos