INSTITUIÇÃO DE NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA – JOAQUIM TÁVORA

No último domingo, 18 de novembro, aconteceu a Instituição de vinte e dois Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, na Paróquia São Sebastião, na cidade de Joaquim Távora.

A missa foi presidida pelo padre Edson Mariano da Silva, Vigário Decanal de Santo Antônio da Platina e concelebrada pelo pároco padre Valdemir Granzzotto de Moraes.

Os novos ministros receberam a missão de se tornarem anunciadores da misericórdia de Jesus, bem como de Sua presença Sacramental na Eucaristia.

Isso é graça em suas vidas, pois estão dispondo de um dom, atendendo o chamado de Deus para servir os irmãos.

Ser Ministro da Eucaristia é exercer um sublime ofício na nossa amada Igreja.

Rezemos por todos os Ministros, em especial, pelos vinte e dois instituídos neste domingo, que deram seu sim a esse chamado.