ENCERRAMENTO CERCO DE JERICÓ 2018

O Cerco de Jericó de 2018 na Paróquia São Sebastião de Joaquim Távora, que aconteceu de 19 a 25 de novembro, com o tema central: “O que é impossível aos homens é possível a Deus.” (Lc 18, 27), como no decorrer da semana, teve o encerramento com grande participação da comunidade.

A santa missa foi presidida pelo pároco Padre Valdemir Granzzotto de Moraes, animada pelo Ministério de Música Santíssimo Nome de Jesus e também teve a presença do pregador Gustavo, coordenador diocesano da RCC de Jacarezinho.

Foi uma semana muito intensa de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, quando muitas bênçãos e graças foram derramadas sobre toda comunidade e cidade.

Que através deste Cerco de Jericó as muralhas sejam derrubadas e a fé e confiança dos cristãos sejam cada vez mais fortalecidas, pois temos um Pai que nos ama e deu seu Filho para pagar nossos pecados.

Deus abençoe e a Santíssima Trindade tenha cada vez mais lugar e prioridade em nossas vidas e corações.

A Paróquia São Sebastião agradece a participação de cada um neste Cerco de Jericó.