ASSEMBLÉIA PAROQUIAL E DESPEDIDA DO DIÁCONO MARCO ANTONIO ROSIM

Dia 24 de novembro de 2018, aconteceu a Assembléia Paroquial da Paróquia São Sebastião de Joaquim Távora, para definir o Plano Paroquial de 2019 (Ano Missionário), definindo as ações para este.

O Diácono Marco Antonio fez uma explanação sobre o que é Missão.

Após, Padre Valdemir fez uma avaliação sobre as ações realizadas no ano de 2018 e junto com os coordenadores definiu o que será realizado em 2019.

Para encerrar, fez-se homenagem ao Diácono Marco Antonio que trabalhou na paróquia no ano de 2018, começando como Seminarista e concluindo como Diácono.

Diácono Marco Antônio Rosim…

Mais um ano se encerra e mais uma vez temos que lidar com despedidas. Nos despedimos de você que esteve conosco em seu Estágio Pastoral desde o início deste ano.

Queremos com muito carinho agradecer por este tempo especial em que estiveste conosco.

Foi pouco tempo, porém, o suficiente para deixar sua marca em nós. Saibas que tem um lugar reservado em nossos corações, sua ajuda foi de grade valia.

Pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.

Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

Que Deus te cubra de bênçãos e que seja sempre muito feliz.

Muito obrigado pelo seu sim!

Oramos a Deus para que sua nova missão seja repleta de novos conhecimentos e bênçãos. Conte sempre com nossa oração. Que Nossa Senhora das Vocações rogue a Deus pela sua vida e pelo seu caminho, sabemos que não é fácil, mas teus irmãos, aqui estão para lhe ajudar, sempre que for necessário. Um grande e forte abraço.

Paróquia São Sebastião de Joaquim Távora, 24/11/2018